Categorias

Termos e condições de utilização

Política do Hotel, Cancelamento e Restaurante.


# Favor devolver Check-in Express (Ficha de cadastro) preenchida, para que o check-in seja mais confortável

# Durante o procedimento de check-in solicitamos cadastro do Cartão de Crédito do Sr. Hóspede para qualquer Check-out emergencial ou Check-out Express (quando o hóspede solicita o extrato de conta na suíte e autoriza o débito direto na recepção)

 

# Durante a semana ( entre domingo e sexta-feira) nosso café da manhã Especial é servido das 9:00 até as 12:00 (meio dia).

# Aos finais de semana nosso Brunch é servido das 9:30 as 13:00.

# Possuímos cardápios adequados para dietas e restrições alimentares, o mesmo deve ser informado durante processo de formalização da reserva – antes do check-in. Solicitado direto no hotel será cobrado a parte.

# Sem aviso prévio não é possivel inclusão de itens no café da manhã ou substituição

# Nenhum itém poderá ser substituido por outro que não seja oferecido oferecido no menu diário.

# Nosso Chá Tarde é servido das 16:30 as 17:30 na sala de café da manhã, composto por chá e bolos iténs adicionais serão cobrados a parte.

 

# Até 15 dias da data de entrada: Devolução de 100% do valor pago ou crédito de estadia.
# Até 10 dias da data de entrada: Devolução de 50% do valor pago ou crédito de estadia.
# 5 dias ou menos "NO SHOW": Sem devolução.
# Caso o Sr. Hóspede faça reserva durante a semana para o fim de semana e cancelar no dia anterior ou no dia do check-in da estadia, será considerado "NO SHOW".

# SOMENTE ACEITAMOS JOVENS A PARTIR DE 14 ANOS DE IDADE.
# Não recebemos pets.

 

# Horário de check-in 15:00 - check-out 13:30

# Após as 14:00 sujeito taxas francianodas de 30% da diária seguindo. Após as 18:00 será cobrada uma diária completa com taxa de serviço.
# O pedido de cancelamento deverá ser feito através de e-mail ou fax junto com um contato telefônico, até a data estipulada acima
# O Chateau La Villette se compromete a devolver o valor do cancelamento, observadas as condições acima estipuladas, dentro de 7 dias úteis, contados da data de seu pedido.
# Não haverá qualquer tipo de devolução, nem será dado qualquer tipo de crédito para utilização de hospedagem em qualquer outra data, nos pedidos de cancelamento recebidos pela Pousada que sejam feitos em períodos inferiores a 10 dias da data do início da hospedagem contratada.
# Da parte eventualmente paga em cartão devolveremos 97%. (3% é a comissão da operadora de cartões).

# FORMA DE PAGAMENTO: a abaixo estipulada, salvo exceções contratadas previamente
50% na confirmação da reserva - 50% no check out junto a taxa de serviço.

# Em caso de carta crédito a mesma será válida por 06 meses a partir da data do cancelamento. Para o uso da carta o saldo restante das diárias deverá ser pago antecipado para confirmação da reserva. Após os 06 meses não haverá possbilidade de remarcação da reserva. Em caso de remarcação o prazo para cancelamento é de 10 dias antes do Check-in,  os 06 meses de validade será sempre contando da reserva inícial. Não comparecimendo ou cancelamentos 10 dias dias antes do check-in será considerado NO-SHOW, sem direito a crédido ou devolução.

 

# Nossa prioridade no Restaurante é sempre o Hóspede, com possíbilidade de escolha da mesa, a reserva deve ser feita com antecedência. Durante feriados prolongados e alta temporada solicitamos que a reserva seja efetuada um dia antes.

# Reservas de ultima hora sujeito a disponibilidade, e o hospede terá prioridade, desde que não interfira em uma mesa já reserva para outro hóspede ou não hóspede.

# Cobramos rolha no Restaurante.

# Mesas acima de 6 pessoas somente fondue.

# Nos reservamos o direito de estorno e cancelamento da venda, com integral devolução dos valores e comunicação o mais breve possível ao cliente caso hajam problemas técnicos do processamento das informações dos meios de pagamento que impeçam a concretização da venda.